terça-feira, 23 de janeiro de 2018

365


126/365
Menos de 5 minutos na cozinha e olha a arte do menino.


127/365
De uns 2 anos pra cá, eu fiquei com muita vontade de ter um Planner. Sempre via as fotos e achava o máximo. Mas nunca me animei em comprar por conta do valor. Daí, no ano passado, resolvi me presentear com um. Esse meu é do My Planner Colibri. Ele é uma graça, vem todo personalizado. Mas preciso confessar: não me adaptei! Depois de tentar usar de várias maneiras, vi que aqueles planners lindinhos, todos cheios de adesivos, são muito fofos nas fotos, mas não tenho tempo nenhum pra ficar enchendo de frufru. Decidi que pra mim, não vale o valor tão alto (o meu custou R$ 260,00, mas já vi até de R$ 600,00 – um absurdo!). Acho que me adapto mesmo à boa e velha agenda.


128/365
Eu sempre compro filés de tilápia, um dos peixes que eu mais gosto, e deixo temperadinhos no congelador. Tempero com sal, alho e lemon pepper, fica uma delícia!


129/365
Esses dias fui procurar minha agenda de 2018 pra comprar e eis que encontrei esse Planner da Tilibra, super fofo. Dei uma olha dentro e preferi comprá-lo ao invés da agenda. Ele tem as paginas com linhas, diferentes do que eu tinha anteriormente. E o preço estava maravilhoso: R$ 29,00. 


130/365
Uma dupla perfeita: Café e bolo.


131/365
Achei super fofinho esse mordedor da Fisher Price!


132/365
Alguém me chamou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...