sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

365


Seguinte: não tenho conseguido vir aqui postar com freqüência, simplesmente não tem dado tempo. Então decidi fazer assim: vou continuar postando as fotos do dia a dia, mas sem as datas definidas, porque muitas fotos estão mega atrasadas.

Vou continuar numerando-as, para que eu realmente poste pelo menos 365 fotos (tenho tirado todos os dias), mas a data das postagens está um pouco além do que eu consigo.


91/365
Lanche


92/365
Adoro abastecer o carro nesse posto, porque o frentista é sempre gentil e lava o pára-brisa mesmo se o posto estiver cheio.


93/365
Tenho a impressão que esse ipê já apareceu aqui no blog em anos anteriores, porque acho a maior lindeza da vida. Nessa época ele fica super florido, uma coisa linda!


94/365
Peguei uma promoção super boa de lencinhos umedecidos da Pampers nas Americanas (eles custam em torno de R$ 11,00 e comprei de R$ 5,99). Não são os meus preferidos, mas o preço estava muito bom e comprei 6 pacotes.


95/365
Todo dia eu levo minha garrafinha térmica com chá de cavalinha+centella asiática (são diuréticas) e vou bebendo ao longo do dia.


96/365
A cor dos pés de quem brincou muito.


  
97/365
Gosto de cozinhar o arroz integral já com a cenoura raladinha. Fica uma delícia!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...