sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

365


77/365
Abriu um café delicioso aqui na cidade. Tem várias delícias lá, como esse trio mineiro, que é composto de três pães de queijo compridinhos com coberturas diferentes. Esse do meio, de queijo, é maçaricado na hora.


  
78/365
Dia de compras no supermercado.


79/365
Ultimamente só tenho conseguido pintar minhas unhas com esmaltes clarinhos. Acho que é porque só ando com as unhas bem curtinhas.


80/365
Todos os dias tenho tentado colocar Rafa ao nosso lado, no cadeirão, para tomar café da manhã. Mesmo quando ele não come tudo, acho o máximo compartilharmos esse momento.


81/365
Na sexta viajamos para Vitória da Conquista pra ver a família de Léo. Sempre levo vários livros no carro, porque é a melhor maneira de entreter Rafa na viagem.





82/365
Almoçamos no Frida, um restaurante mexicano maravilhoso, do meu cunhado. É tudo muito lindo e gostoso por lá.





83/365
Primeira foto de Rafa com Papai Noel. Acho que ele estranhou um pouco, hein!




83.1/365
Tive que postar 2 fotos desse dia, por motivos de : não sei lidar com esse gurizinho comendo com hashi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...