segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Projeto 365


43/365
Me diz: como que consegue sair pra trabalhar com um serumaninho desse agarrado na perna?


44/365
Essa semana fui na universidade onde estudei, para saber informação sobre o vestibular, para o meu sobrinho. Bateu uma nostalgia.


45/365
Fome + preguiça = delivery.


46/365
Peguei a maior chuva voltando pra casa. O tempo estava uma delícia pra ficar agarradinha com meu pimpolho, debaixo do edredom.


47/365
Sexta feira pegamos um vale night: deixamos Rafa com a vovó e saímos pra jantar, eu e o marido. Foi tão gostoso. Depois de quase uma garrafa de vinho no restaurante, fomos encerrar a noite na pizzaria de uma amiga minha. 


48/365
Fiquei encantada com essa casa na árvore que Rafa ganhou de presente. Ela tem um elevadorzinho, cama, uma mesinha. Eu amei e já brinquei até mais do que ele.


49/365
Fiz novamente a receita que eu já falei aqui, do bolinho sem açúcar e nem farinha (estou super devendo a receita). Coloquei nessa forminha de silicone, em formato de insetinhos. Rafa ama esses bolinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...