sábado, 21 de outubro de 2017

Update 101 em 1001

Esses semana me dei conta que chegava ao fim o prazo do meu último projeto 101 em 1001. Sim, foi no dia 28/09/2017. Então antes de postar aqui a minha nova lista, resolvi fazer um breve levantamento do que eu concluí do anterior. Os itens que eu já postei aqui, vou colocar um link direcionado para o post. E os demais itens que não postei, mas sei que cumpri, vou listar também.

Lá vai:

1.       Experimentar Crème brûlée. [Nunca provei]
2.      Comprar uma balança nova. [Comprei uma balança nova, pois a que eu tinha não estava mais funcionando. Paguei R$ 60,00 numa digital, nas Americanas, e a mesma já pifou também.]
3.      Conhecer um estado brasileiro que eu ainda não conheça. [Mostrei aqui]
4.      Doar sangue pelo menos 3 vezes por ano. [Doei apenas1 X]
5.       Comprar mochila nova. [Mostrei aqui]
6.       Ler um livro baseado em uma história real. [Mostrei aqui]
7.  Ganhar alguma promoção. (Sorteio/Rifa/Concurso). [Não ganhei nada – Na verdade, nem concorri]
8.      Cultivar uma planta a partir de uma semente. (Não fiz)
9.       Perder pelo menos 15kg. (kkkkk)
10.   Fazer depósitos na poupança, uma vez por mês, por 1 ano. (Fiz alguns depósitos sim, juntei um $, mas não fui assídua, então não considero o item cumprido)
11.  Fazer um Naked Cake. (Ainda não fiz)
12.  Ter uma carta/email publicada em alguma revista. (Nem mandei)
13.  Ler 5 livros que viraram filme. [0/5] (Não concluí, mas tentei)
14.  Rever essa lista semanalmente e atualizá-la - se possível com fotos.  (Não, né?)
15.  Fazer uma viagem com Mamy. (Ainda não fiz)
16.  Levantar no primeiro toque do despertador por pelo menos uma semana. (Ainda não consegui)
17.  Ficar 1 mês sem tomar refrigerante. (Precisando urgente, mas ainda não consegui)
18.  Assistir a um jogo de futebol no estádio. (Mostrei aqui)
19.  Tornar-me assídua na academia (3 x por semana). (kkkkkkk)
20.  Arrumar minha casa para o Natal. (Mostrei aqui)
21.  Ir ao Starbucks. (Mostrei aqui)
22.  Tirar meu passaporte. (Ainda não )
23.  Revelar pelo menos 5 fotos novas por mês por 6 meses. (Ainda não)
24.  Fazer um jantar especial para amigos. (Tô devendo)
25.  Assistir a 50 filmes inéditos para mim. [0/50] (Assisti alguns, veja aqui os que eu postei)
26.  Ler ao menos 5 livros dos que eu tenho e nunca li. [Não concluí] 
27.  Ler uma trilogia. (Mostrei aqui)
28.  Comprar uma sapatilha preta básica. (Mostrei aqui)
29.  Conhecer Minas Gerais. (Ainda não)
30.  Experimentar 10 comidas que nunca comi. [0/10].
31.  Comer 1 fruta por dia, durante 30 dias. (Não cumpri)
32.  Visitar uma amiga que mora fora. (Não cumpri)
33.  Descobrir 10 novas bandas/cantores. [0/10]. (Não cumpri)
34.  Aprender a fazer tsuru. (Ainda não)
35.  Assistir pelo menos 1 filme por semana. (Tentei, mas não rolou)
36.  Trocar meu notebook. (Troquei!!!)
37.  Comprar 2 pijamas novos (0/2) (Mostrei aqui)
38.  Arrumar minha cama todos os dias por 1 ano. ( Ainda não consegui)
39.  Comprar uma mala de viagem. (Mostrei aqui)
40.  Assistir todos os filmes indicados ao Oscar nos últimos 3 anos. (Não consegui)
41.  Revelar minhas fotos e organizar álbuns.(Pretendo fazer ainda)
42.  Manter o diário alimentar por pelo menos 30 dias. (Fail)
43.  Tomar banho de cachoeira.(Não rolou)
44.  Fazer uma festa de aniversário. (Não rolou)
45.  Organizar meus arquivos de fotos digitais. .(Pretendo fazer ainda)
46.  Conhecer o Rio de Janeiro. (Mostrei aqui)
47.  Comprar uma geladeira maior. (Mostrei aqui)
48.  Colocar 5 moedas no cofrinho a cada meta conquistada. (Fail)
49.  Trocar a armação dos meus óculos. (Ainda não troquei)
50.  Comemorar meu aniversário de 12 anos de namoro. (Mostrei aqui)
51.  Comemorar meu aniversário de 13 anos de namoro. (Sim, comemorei e foi especial, pois já estava esperando meu Rafa)
52.  Comprar um carro (Comprei!!!!)
53.  Só comprar livros depois de ler todos os que eu tenho. (Fail)
54.  Publicar 1 receita por semana no blog. (Fail)
55.  Ver o sol nascer. (Fail)
56.  Conhecer o Museu da Língua Portuguesa. (Ainda não pude)
57.  Hospedar-me num resort. (Fui e foi maravilhoso)
58.  Tirar uma foto em baixo d'água.(Tirei)
59.  Aprender a meditar. (Ainda não consegui, mas vou tentar)
60.  Cancelar a assinatura de pelo menos uma revista. (Mostrei aqui)
61.  Fazer 5 penteados diferentes durante 1 semana.(0/5) (Fail)
62.  Ler 20 livros. [0/20] (Li vários, mas me perdi na quantidade)
63.  Gravar a discografia dos meus artistas preferidos. (Não rolou)
64.  Concluir o Projeto 365.(Não rolou)
65.  Ficar 2 semanas sem comer doce.(Não rolou)
66.  Ficar em dia com todas as temporadas de Grey's Anatomy.(Não consegui)
67.  Fazer 5 receitas que nunca fiz [0/5].(fiz algumas, mas não registrei)
68.  Casar (União estável conta?)
69.  Assistir todos os meus dvd's de shows, com os extras. (Não rolou)
70.  Conhecer 5 cidades que ainda não conheço. (0/5) (Não concluí 100%)
71.  Assistir a filmografia completa de algum ator/atriz.(Não rolou)
72.  Fazer uma mini horta na minha casa.(Não rolou)
73.  Pintar as unhas do pé com esmalte escuro (Mostrei aqui)
74.  Bordar um jogo de toalhas.(Não rolou)
75.  Ver uma série do início ao fim.(Mostrei aqui)
76.  Começar um curso de inglês.(Não rolou)
77.  Assistir uma peça de teatro.(Não rolou)
78.  Fazer um curso de fotografia.(Não rolou)
79.  Conhecer pessoalmente alguma das pessoas que eu só conheço pela internet.(Não rolou)
80.  Ler 20 e-books. [0/20](Não rolou)
81.  Tornar-me doadora de medula óssea.(Não rolou)
82.  Concluir o Projeto financeiro 52 Semanas.(Não rolou)
83.  Aprender a jogar algum jogo no computador. (Mostrei aqui)
84.  Elaborar a minha caixa de recordações. (Ainda não fiz)
85.  Passar 1 mês comprando apenas comida e nada mais. (Não rolou)
86.  Viajar para o exterior. (Sim!!! Fui pra Buenos Aires e foi maravilhoso)
87.  Conhecer uma vinícola. (Ainda não)
88.  Ir a pelo menos 3 shows de bandas que eu goste. [0/3] (Não Fui)
89.  Ver neve. (Ainda não)
90.  Conhecer alguma fábrica.(Ainda não)
91.  Ir a 10 restaurantes que eu não conheço. [0/10](Mostrei aqui e aqui)
92.  Passar em um concurso público.(Ainda não)
93.  Fazer drenagem linfática.(Fail)
94.  Ir ao aniversário dos meus sobrinhos (qualquer um dos 4).(Mostrei aqui)
95.  Dormir antes das 23:00hs por 1 semana.(Fail)
96.  Fazer uma nova tatuagem.(Ainda não)
97.  Trocar de celular.(Já troquei 2 vezes!)
98.  Experimentar algum chiclete que eu nunca provei.(Mostrei aqui)
99.  Ficar 2 finais de semana desconectada da internet.(Fail)
100.          Fazer algum trabalho voluntário.(Estou devendo)
101.         Após os 1001 dias, fazer uma nova lista com novos objetivos. (Vamos lá)




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...