segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Projeto 365


15/365
Nunca mais eu tinha comprado nada de make. Mas vi esse lápis batom da Maybelline na farmácia e comprei. Gostei muito, ele fica sequinho nos lábios e tem realmente efeito mate.


16/365
E ele já fica em pé em todo canto.


17/365
Gradinha na porta de casa. Não dá mais pra facilitar, ele já engatinha pela casa inteira.


18/365
Marido no plantão, eu e mainha pedimos hambúrguer no delivery. Delícia!!!


19/365
Preparando um bolinho maravilhoso (vou postar a receita aqui) sem açúcar e nem farinha, pro meu baby.



20/365
Nunca mais tinha usado essa tiara, que acho linda. Mas aí lembrei o motivo: ela aperta demais meu juízo!



21/365
Domingo à noite saímos pra jantar. Fomos numa calzoneria deliciosa que abriu aqui.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...