terça-feira, 29 de agosto de 2017

Projetos 2017

Eu estava dando uma olhada nos arquivos do blog e vi o quanto me realizo com dois projetos super especiais pra mim: O Projeto 365, que já fiz algumas vezes e o 101 em 1001. Eles dois acabam sendo uma maneira de me motivar para cumprir objetivos e registrar meu dia a dia.

E agora, com toda essa correria da minha rotina atual, acho que seria a forma ideal de conseguir manter o blog um pouco mais atualizado.
Comecei a fazer a minha listinha nova do 101 em 1001. Mantive algumas coisas da lista anterior, que eu não tinha realizado e modifiquei outras tantas, principalmente porque agora os meus quereres são tão distintos. Tem muitas coisas que eu concluí da lista anterior que eu não postei aqui, então vou analisar se rola de postar com atraso (será?).

Quanto ao Projeto 365, é o meu queridinho e eu decidi começar... hoje! Sim, no mês do meu ano novo! Não me julguem se a maioria das fotos forem de algo relacionado a um certo bebê! Novas mamães são assim mesmo. E até porque no Projeto a gente deve registrar o que de melhor nossos olhos captam. Claro que tem ele em tudo que me deixa feliz!!!!

Espero que eu consiga levar adiante!!!

Se você quiser acompanhar as minhas versões anteriores desses projetos, clica nesses links: Projeto 365 e 101 em 1001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...