domingo, 7 de fevereiro de 2016

101 em 1001 - #20 - Arrumar minha casa para o Natal

Já tem um bom tempo que eu moro sozinha e como eu sempre passava o Natal fora, com minha família ou a do noivo, nunca me animei muito para arrumar a casa para o Natal. O máximo que eu fazia era colocar um enfeitinho na porta.

Mas esse ano em que Léo veio morar comigo, decidi que iria trazer o clima natalino pra nossa casinha. Comprei uma árvore pequena, até porque minha sala não é muito grande. Enchi de enfeitinhos, comprei um pisca pisca de led, que não esquenta muito, e bolinhas diversas.











 Comprei essas 2 velinhas fofas , que usei também na mesa, no dia da ceia.





Outra coisa que comprei: esse globinho de neve, com um pingüim!



Coloquei essas fadinhas douradas na árvore e elas soltaram tanto glitter que acho que ficarei 2016 inteiro limpando.



Mais um item que espalhou sua névoa de glitter pela casa.




Nossa ceia foi bem simples e gostosa. Não pudemos viajar esse ano, pois o noivo ia dar plantão no dia seguinte, então passamos por aqui mesmo, eu, ele e meu sobrinho Davi, que estava de férias aqui em casa. Fizemos uma comidinha deliciosa, os meninos fizeram a sobremesa – SORVETONE (que eu queria ter mostrado o passo a passo aqui, mas eles fizeram sem me dizer, pois ia ser surpresa), abrimos um Lambrusco e passamos uma noite deliciosa juntos.






3 comentários:

  1. Tudo lindo, mas dobra dos guardanapos tá muito fofa!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, mas dobra dos guardanapos tá muito fofa!

    ResponderExcluir
  3. Seia maravilhosa heim!?
    Amei a dobra dos guardanapos. Parabéns pela decoração!

    Beijinhos.
    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...