Não sou boa pra fazer resenhas de livros e filmes, já disse
aqui antes, mas como eu quero ir listando direitinho aqui os meus itens
concluídos do Projeto 101 em 1001, (alguns eu já comentei aqui) vou pelo menos vir da a minha opinião sobre
os filmes que eu for assistindo, ok?
Vou tentar listar aqui de 5 em 5, para não cansar. Confesso
que eu gostaria de estar conseguindo ver muito mais filmes do que eu tenho
visto, mas a realidade é que não tem me sobrado muito tempo.
1 - FROZEN
Achei a história fofinha, mas eu tenho um pouco de
resistência com tudo que vira febre e todo mundo fala. Aí já vou assistir cheia
de ressalvas. Mas gostei muito (só não suporto mais aquela música irritante – e
olha que eu assisti muito depois que todo mundo).
2 - LIGADOS PELO AMOR
Já falei desse filme aqui. Adorei.
3 - GAROTA EXEMPLAR
Também comentei o que achei aqui.
4 - LOUCAS PARA CASAR
Assisti esse filme no cinema, numa tarde em que o noivo
estava num curso. Achei divertido, acho a Tatá Werneck hilária e dei boas
risadas.
5 – O JARDIM DOS ESQUECIDOS
Filme sobre o primeiro livro da
Saga dos Foxworth, que já comentei aqui. Claro que existem algumas adaptações,
por se tratar de um filme, mas dá pra gente ter uma noção de tudo o que aquelas
crianças passaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário