domingo, 27 de dezembro de 2015

101 em 1001 - #25 - Assistir 50 filmes inéditos pra mim 5/50

Não sou boa pra fazer resenhas de livros e filmes, já disse aqui antes, mas como eu quero ir listando direitinho aqui os meus itens concluídos do Projeto 101 em 1001, (alguns eu já comentei aqui) vou pelo menos vir da a minha opinião sobre os filmes que eu for assistindo, ok?

Vou tentar listar aqui de 5 em 5, para não cansar. Confesso que eu gostaria de estar conseguindo ver muito mais filmes do que eu tenho visto, mas a realidade é que não tem me sobrado muito tempo.


1 - FROZEN



Achei a história fofinha, mas eu tenho um pouco de resistência com tudo que vira febre e todo mundo fala. Aí já vou assistir cheia de ressalvas. Mas gostei muito (só não suporto mais aquela música irritante – e olha que eu assisti muito depois que todo mundo).

2 - LIGADOS PELO AMOR



Já falei desse filme aqui. Adorei.

3 - GAROTA EXEMPLAR



Também comentei o que achei aqui.

4 - LOUCAS PARA CASAR


Assisti esse filme no cinema, numa tarde em que o noivo estava num curso. Achei divertido, acho a Tatá Werneck hilária e dei boas risadas.

5 – O JARDIM DOS ESQUECIDOS



Filme sobre o primeiro livro da Saga dos Foxworth, que já comentei aqui. Claro que existem algumas adaptações, por se tratar de um filme, mas dá pra gente ter uma noção de tudo o que aquelas crianças passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...