domingo, 5 de abril de 2015

Projeto 365


Atrasado de novo, mas não tô tendo tempo!!!!


82/365
Fiz Latte Macchiato na Dolce Gusto e levei pra tomar à tarde, no trabalho, porque tava enjoada do café de lá (reparem na minha garrafinha térmica de poá).


83/365
Finalmente li Melancia, da Marian Keyes. Comprei esse livro há um tempão e acabava deixando de lado, porque ele é edição de bolso e me dava um pouco de aflição ler aquelas letras pequenas e tão juntinhas. Adorei o livro!


84/365
Gente, virou uma febre essa coisa de ovo de colher. E os preços estão simplesmente astronômicos. 


85/365
Finalmente cancelei a minha assinatura da Nova. Mais um item concluído do Projeto 101 em 1001.


86/365
A tal da gelatina no lanche da noite.


86/365
Eu fui pra Conquista no final de semana passado, porque era aniversário da minha cunhada. Daí, Thalita e Bruna me ligaram dizendo que tinham passado aqui em casa para a gente dar uma volta (elas não sabiam que eu tinha viajado). Depois de um tempo recebi essa foto. Muito amor!!!


87/365
No domingo, antes de voltar pra casa, passamos na casa da cunha e me acabei no cheese cake (não consegui comer o bolo, tava muito "satisfeita").

2 comentários:

  1. Carla, esta garrafinha térmica segura mesmo a temperatura? Quero comprar uma, pra trazer chá e leite pro serviço, mas tenho medo de não funcionar!
    Eu tb já li o Melancia e adorei, adoro os livros dela!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, ela mantém quentinho, eu coloco o café pelando! O segredo é quando você for lavar, sempre usar água quente.

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...