terça-feira, 7 de abril de 2015

Projeto 365


89/365
Eu e ele...


90/365
Nunca tinha provado esse iogurte (eu adoro iogurte grego, saio experimentando de todas as marcas). Esse da Vigor é bem consistente e tem uma caldinha com pedaços de pêra. Achei um pouco doce demais, mas é gostoso.


91/365
Noite de temaki com o noivo.


92/365
No feriado, viajei para a casa da minha Mamy. É uma felicidade sem fim quando nos reunimos. Matei a saudade que eu tava da minha irmã e dos meus amados sobrinhos.


93/365
Da área de serviço dela, uma lua incrivelmente linda!!!!


94/365
Eu nunca tinha provado esse guaraná. Fiquei com vontade de tanto ver o povo do BBB tomando. Incrivelmente achei para vender em Brejões. E sabe o que eu achei? QUE TROÇO RUIM!!!!!!!! Não tem gosto de nada, parece uma água com muito gás preta. 


95/365
Domingo de tardinha, calor de matar, eu e Léo fomos tomar sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...