segunda-feira, 6 de abril de 2015

101 em 1001 - #60 - Cancelar a assinatura de pelo menos uma revista.

Eu tenho assinatura de 3 revistas: Nova, Boa Forma e Claudia. Sou assinante há mais de 10 anos, coleciono minhas revistas organizadinhas e muitas vezes releio algumas mais antigas e morro de rir das matérias, a linguagem muda tanto, os assuntos do momento também. Pra mim, a Claudia é disparada, uma das melhores revistas brasileiras, pois trata de diversos assuntos, desde carreira profissional, nutrição, família, filhos, decoração, culinária, moda. Enfim, as matérias são sempre relevantes.

Porém, há muito tempo que eu tomei a maior antipatia da Nova. Que ela tem o sexo como ponto chave, nunca mudou. O problema é que de uns tempos pra cá, a linguagem utilizada pela revista vem me incomodando um pouco. Detesto ficar lendo matérias que a cada linha tem uma hashtag, siglas como #BFF, aquela sensação de que se você não for  sarada/rica/descolada sua vida não tem muita graça. Me cansei um pouco disso e vi que todo mês, quando a revista chegava na minha casa, eu não conseguia aproveitar nem 10% do que vinha publicado ali. Por isso, decidi cancelar minha assinatura e esse mês, depois de muitos anos, não recebi a edição de Nova. Senti um alívio (como pode isso?).


Veja mais do Projeto 101 em 1001 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...