terça-feira, 3 de março de 2015

Projeto 365

54/365
Segunda foi um dia bem tenso, com um monte de coisas empacando, o que me deixou super angustiada. Tudo o que eu queria era um abraço quentinho de quem eu amo. Como não tinha como, tomei uma caneca de chocolate quente com marshmalows, o que funcionou como um afago.


55/365
Ganhei esse Manekineko da minha mãe, ele é um cofrinho e eu estou usando para colocar as moedas referentes às minha realizações do Projeto 101 em 1001.


56/365
Fez um friozinho a semana toda, com chuva e tudo. Não tive dúvidas: cheguei em casa e corri pra preparar uma sopinha de feijão.

57/365
Dia em que um monte de coisas começou a dar certo. Léo chegou aqui e fomos comer acarajé, nunca mais tínhamos comido!


58/365
Nossa,
essa semana as fotos foram só de comilança! Pra fechar as gordices, fui encontrar duas amigas queridas, elas foram comigo fazer compras de supermercado e depois fomos “jantar” sanduíche. Foi tão divertido!!!


59/365
Depois de tanta comilança, passei o sábado à base de chá. Esse vermelho é delicioso e tem 0 calorias.




60/365
Caneca linda que Mamy trouxe do Starbucks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...