domingo, 22 de fevereiro de 2015

#Férias: Parque das Sementeiras


Um dos lugares que eu adorei em Aracaju, foi o Parque das Sementeiras. A gente sempre passava à noite por ele, quando vínhamos do centro para o hotel e eu ficava encantada, porque ele estava todo iluminado, por causa do Natal. A gente queria ter ido lá no final da tarde/início da noite, para ver todas as luzes refletindo no lago, mas quase sempre estávamos super cansados, vindos de alguma programação durante o dia.

Daí, num dia em que tínhamos programado conhecer a Praia do Sarney, o tempo de repente fechou. Decidimos então ir lá conhecer o parque. Logo na frente tem uma estação do Caju Bike (vou fazer um post sobre isso) e pegamos uma bicicleta cada um, para pedalar lá por dentro do parque.






O lugar é uma delícia, bastante arborizado, tem várias mesinhas embaixo das árvores para que quiser fazer picnic, descansar ou pra sentar e ficar contemplando a natureza. Tem um lago enorme, cheio de patos. À noite, esse lago ficava lindíssimo, dando a impressão que as luzes flutuavam nele. Tem um deck lá, ideal para ficar tomando uma fresquinha.



A gente levou lanche e suco e depois de um bom tempo pedalando, sentamos num banquinho para comer. Como em toda a cidade, lá no parque tem uma porção de cajueiros, carregados, mangueiras e outras árvores lindas.















É um lugar que eu super indico. Passamos uma manhã inteira lá e foi delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...