segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

101 em 1001 #2

Essa é minha segunda tentativa de fazer esse projeto, que eu acho incrível. Na primeira vez (acompanhe aqui), criei uma lista de coisas, acabei modificando no meio e infelizmente não concluí. Cumpri um monte de itens, mas acabei não vindo atualizar aqui. Com certeza, vejo que faltou um pouco de empenho da minha parte, pois eu achava que o período era bem longo e daria tempo de cumprir tudo aquilo a que me propus. Decidi então fazer uma nova lista e recomeçar. Comecei no primeiro dia do ano e já quero atualizar tudo desde já. Espero que dessa vez dê certo! (Não vim aqui colocar antes, porque o teclado do meu notebook pifou na viagem e o tal do teclado virtual é a treva!).


1.      Experimentar Crème brûlée.
2.      Comprar uma balança nova.
3.      Conhecer um estado brasileiro que eu ainda não conheça.
4.      Doar sangue pelo menos 3 vezes por ano.
5.      Comprar mochila nova.
6.      Ler um livro baseado em uma história real.
7.      Ganhar alguma promoção. (Sorteio/Rifa/Concurso).
8.      Cultivar uma planta a partir de uma semente.
9.      Perder pelo menos 15kg.
10.   Fazer depósitos na poupança, uma vez por mês, por 1 ano.
11.  Fazer um Naked Cake.
12.  Ter uma carta/email publicada em alguma revista.
13.  Ler 5 livros que viraram filme. [0/5] 
14.  Rever essa lista semanalmente e atualizá-la - se possível com fotos.  
15.  Fazer uma viagem com Mamy.
16.  Levantar no primeiro toque do despertador por pelo menos uma semana.
17.  Ficar 1 mês sem tomar refrigerante.
18.  Assistir a um jogo de futebol no estádio.
19.  Tornar-me assídua na academia (3 x por semana).
20.  Arrumar minha casa para o Natal.
21.  Ir ao Starbucks.
22.  Tirar meu passaporte.
23.  Revelar pelo menos 5 fotos novas por mês por 6 meses.
24.  Fazer um jantar especial para amigos.
25.  Assistir a 50 filmes inéditos para mim. [0/50]
26.  Ler ao menos 5 livros dos que eu tenho e nunca li. [0/5] 
27.  Ler uma trilogia.
28.  Comprar uma sapatilha preta básica.
29.  Conhecer Minas Gerais.
30.  Experimentar 10 comidas que nunca comi. [0/10].
31.  Comer 1 fruta por dia, durante 30 dias.
32.  Visitar uma amiga que mora fora.
33.  Descobrir 10 novas bandas/cantores. [0/10].
34.  Aprender a fazer tsuru.
35.  Assistir pelo menos 1 filme por semana.
36.  Trocar meu notebook.
37.  Comprar 2 pijamas novos (0/2)
38.  Arrumar minha cama todos os dias por 1 ano.
39.  Comprar uma mala de viagem.
40.  Assistir todos os filmes indicados ao Oscar nos últimos 3 anos.
41.  Revelar minhas fotos e organizar álbuns.
42.  Manter o diário alimentar por pelo menos 30 dias.
43.  Tomar banho de cachoeira.
44.  Fazer uma festa de aniversário.
45.  Organizar meus arquivos de fotos digitais.
46.  Conhecer o Rio de Janeiro.
47.  Comprar uma geladeira maior.
48.  Colocar 5 moedas no cofrinho a cada meta conquistada.
49.  Trocar a armação dos meus óculos.
50.  Comemorar meu aniversário de 12 anos de namoro.
51.  Comemorar meu aniversário de 13 anos de namoro.
52.  Comprar um carro
53.  Só comprar livros depois de ler todos os que eu tenho.
54.  Publicar 1 receita por semana no blog.
55.  Ver o sol nascer.
56.  Conhecer o Museu da Língua Portuguesa.
57.  Hospedar-me num resort.
58.  Tirar uma foto em baixo d'água.
59.  Aprender a meditar.
60.  Cancelar a assinatura de pelo menos uma revista.
61.  Fazer 5 penteados diferentes durante 1 semana.(0/5)
62.  Ler 20 livros. [0/20]
63.  Gravar a discografia dos meus artistas preferidos.
64.  Concluir o Projeto 365.
65.  Ficar 2 semanas sem comer doce.
66.  Ficar em dia com todas as temporadas de Grey's Anatomy.
67.  Fazer 5 receitas que nunca fiz [0/5].
68.  Casar
69.  Assistir todos os meus dvd's de shows, com os extras.
70.  Conhecer 5 cidades que ainda não conheço. (0/5)
71.  Assistir a filmografia completa de algum ator/atriz.
72.  Fazer uma mini horta na minha casa.
73.  Pintar as unhas do pé com esmalte escuro.
74.  Bordar um jogo de toalhas.
75.  Ver uma série do início ao fim.
76.  Começar um curso de inglês.
77.  Assistir uma peça de teatro.
78.  Fazer um curso de fotografia.
79.  Conhecer pessoalmente alguma das pessoas que eu só conheço pela internet.
80.  Ler 20 e-books. [0/20]
81.  Tornar-me doadora de medula óssea.
82.  Concluir o Projeto financeiro 52 Semanas.
83.  Aprender a jogar algum jogo no computador.
84.  Elaborar a minha caixa de recordações.
85.  Passar 1 mês comprando apenas comida e nada mais.
86.  Viajar para o exterior.
87.  Conhecer uma vinícola.
88.  Ir a pelo menos 3 shows de bandas que eu goste. [0/3]
89.  Ver neve.
90.  Conhecer alguma fábrica.
91.  Ir a 10 restaurantes que eu não conheço. [0/10]
92.  Passar em um concurso público.
93.  Fazer drenagem linfática.
94.  Ir ao aniversário dos meus sobrinhos (qualquer um dos 4).
95.  Dormir antes das 23:00hs por 1 semana.
96.  Fazer uma nova tatuagem.
97.  Trocar de celular.
98.  Experimentar algum chiclete que eu nunca provei.
99.  Ficar 2 finais de semana desconectada da internet.
100.          Fazer algum trabalho voluntário.
101.         Após os 1001 dias, fazer uma nova lista com novos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...