domingo, 25 de janeiro de 2015

Projeto 365

12/365
Eu não gosto de abacaxi, apenas do suco (e mesmo assim, com hortelã). Eu sempre congelo o abacaxi cortadinho, já com as folhinhas de hortelã e uso pra fazer suco verde.

13/365
Vi esse produto no supermercado, achei super interessante e comprei pra testar. Ele promete deixar a máquina de lavar brilhando. O que eu achei: fail! Não vi diferença nenhuma.

14/365
Nunca tinha comido no Croasonho. Pedi um de peito de peru com rúcula e tomate seco. Achei um pouquinho salgado demais. Mas pelo que vi lá, os doces devem ser maravilhosos!

15/365
Eu fui a Salvador para um curso do trabalho e aproveitei para ir jantar com meu Babai. Ele me levou pra comer uma moqueca de camarão divina!


16/365
Comprei essa vela na Etna e ela tem cheirinho de cookie de baunilha! Uma delicia!


17/365
Adoro preparar essa sobremesa: banana com geleia e chia. Fica gostosa e bem levinha. Usei geleia de cupuaçu.


18/365
Comprei essa escovinha no Boticário. Acho que a ideia era fazer algo parecido com a Tangle Teezer, aquela escova feita para evitar a quebra dos cabelos. Comprei por curiosidade, ainda não percebi nenhuma vantagem. Custou R$ 29,00.



Um comentário:

  1. O croissant doce é divino, morango com chocolate!
    Achei a velinha uma fofura e se é cheiorsa, melhor ainda, pq eu já andei comprando várias e só cheirava à parafina... rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...