terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Hey you!


Feliz 2015! Antes de mais nada, quero desejar um ano incrível pra vocês!

Eu dei uma sumida daqui, mas foi por motivo de força maior: Férias! E hoje voltei à realidade, ao trabalho. Mas dessa vez, pra mim, foi diferente, porque voltei super renovada. Esse final de ano serviu para que eu conseguisse verdadeiramente recarregar minha bateria e começar o ano com toda força.

Esse ano vai ser um ano com bastante mudanças na minha vida e eu estou muito feliz por ter finalizado alguns ciclos e poder iniciar outros. 

Neste último mês eu:

- Voltei de Palmas com Léo, com o carro cheio (todas as coisas dele) e o coração idem (com todas as sensações boas de etapa concluída e a certeza do fim da distância);

- Fiz uma viagem incrível pelo nordeste nas férias;

- Deixei todas as obrigações de lado e curti muito o ócio;

- Engordei uns bons quilinhos;

- Visitei lugares incríveis;

- Fui à formatura mais linda que já vi;

- Bebi muita cerveja;

- Fiquei 90% do tempo sem maquiagem;

- Disse e ouvi “Eu te amo” mais do que nos últimos 6 meses;

- Comi peixe, caranguejo, acarajé;

- Estive em 5 estados diferentes;

- Viajei mais de 2.000 km de carro;

- Não li quase nada;

- Fui ao museu;

- Dei muitas risadas.

Enfim, foi um mês e tanto. E terminei o ano com o coração inundado de sentimentos bons. Espero que 2015 seja um ano bem produtivo e alegre (pra mim e pra vocês!)



Um comentário:

  1. Carla adoro seu blog....e faz muito tempo que acompanho tudo que vc escreve....Que 2015 seja um ano super astral...e de conquistas.....incr´veis....abraços Isa....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...