quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Não recomendo: Lenços removedores de maquiagem Océane Femme
















Eu comprei esses disquinhos achando que seria uma opção excelente para levar em viagens, até porque, geralmente a maquiagem dos olhos é a mais chatinha de remover. A embalagem é igualzinha àquelas de lenços removedores de esmalte. Só que o produto é MUITO RUIM!!! Ele não remove absolutamente nada. Eu testei até com sombra mais clarinha e nada. Imagine então delineador e rímel. Sério, cheguei até a olhar a data de validade para me certificar se a ineficiência era devido ao produto estar vencido, mas não estava não. 



Pra não jogar no lixo, eu estou usando os lencinhos como se fossem aqueles disquinhos de algodão, coloco demaquilante neles e passo nos olhos. Acho que paguei uns 15,00. 

Não recomendo, é dinheiro jogado fora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...