domingo, 12 de outubro de 2014

Projeto 365


272/365
Adoro torrada assim: metade cottage e metade geleia. Chia por cima de tudo e nham!


273/365
A gente ia sair do trabalho pra academia, mas as meninas queriam antes tomar um açaí. Daí engatamos na conversa e terminamos a noite numa temakeria. A academia acabou ficando pro dia seguinte.


274/365
Noite mal dormida, a manhã seguinte só funciona com um expresso.

275/365
Eu tinha comprado esse mouse pad pra dar à minha sobrinha, mas ela me disse que não usava mouse. Resolvi levar pra usar no meu computador no trabalho.

 

276/365
Escolhi meu pãozinho de batata preferido do Rei do Mate.


277/365
O trident muda a embalagem, mas o sabor do chiclete continua o mesmo.


278/365
Dia de eleições e os 2 mesários da minha seção faltaram. Apesar disso, tudo correu tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...