sábado, 25 de outubro de 2014

Não recomendo: Fixador de sombra Toque de Natureza


Comprei esse produto para experimentar, a única coisa que tenho da Toque de Natureza é um lápis de olho, que por sinal é muito bom. Uma das coisas que me motivaram a comprá-lo,  foi por ele ser num tom beginho, meio cor da pele. Eu já tenho um primer para os olhos, mas é transparente e meio líquido, então eu quis um que fosse com cor, pra neutralizar minhas olheiras.

Mas me decepcionei muito. O produto é muito seco, ruim de espalhar, craquela na pálpebra. E também é muito ruim de colocar o dedo, a embalagem é bem estreitinha. Não recomendo. Paguei uns R$ 20,00, podia ter economizado esse dinheiro comprando o da Nyx, que eu já soube que é ótimo e eu ando querendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...