sábado, 18 de outubro de 2014

Item 37 concluído - Usar todos os meus esmaltes

Esse ano consegui fazer a minha própria unha na maior parte da vezes. E aproveitei para usar todos os meus esmaltes. Eu contei, para ter uma noção,  e tenho 48 (não contei os que tenho repetidos - sempre acabo comprando mais de um dos que eu mais gosto). Parei de comprar há um tempo, porque decidi que usaria os que eu tenho e que acabam ressecando de tanto que ficavam encostados. Aproveitei para me desfazer de alguns que eu tinha, mas não curtia. Consegui fotografar algumas vezes nas unhas, mas não era sempre que eu lembrava, então resolvi tirar uma foto deles.

Eu não gosto de esmaltes de cores exóticas, tipo amarelo, azul, verde. E não curto unhas decoradas, com textura, essas coisas. Eu sou mais básica.

Esses são em tons mais neutros, os meus preferidos.


Só gosto de vermelhos mais fechados, nunca comprei um vermelhão daqueles, quase alaranjados.


Alguns mais escuros, que eu uso muito pouco.


Os rosadinhos, mais mulherzinha.


Alguns de efeito, mas que eu também uso raramente.


E esses mais berrantes, que eu comprava muito numa época e hoje quase não uso.




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...