quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cold

Nossa, como o tempo virou por aqui. Semana passada tava um calor infernal, eu já estava até antevendo o verão que está por vir. Só que daí, de repente, a temperatura caiu, um monte de nuvens cinzas e pesadas se instalaram no céu e voltei a tirar meus casacos do armário.

Quando o clima está assim, só tenho vontade de ficar quietinha no meu canto (quem me dera) e comer comidas quentinhas. Então hoje, depois do trabalho, fui no supermercado e comprei batatinha, cenoura, frango e quinoa pra preparar uma sopa quentinha e gostosa. Comprei também aipim- manteiga e um Capuccinno de Chocolate, porque aquece o corpo e a alma.

Eu comprei o aipim que já vem num pacote, já descascado, cortado e congelado. Sai um pouco mais caro do que comprar o aipim cru, mas quando se mora sozinho, todas essas facilidades são bem vindas, até porque, a quantidade que consumimos é bem menor, então tudo dura muito. Além do aipim (nunca tinha comprado assim antes), gosto de comprar o frango já pré cozido e desfiado ; abóbora com quiabo, já em cubinhos;  brócolis e couve flor congelados. No final das contas, não sai mais caro, porque se eu comprar esses alimentos in natura, acabo perdendo uma boa parte deles, pois não dou conta de comer tudo.


Ah, aprendi a fazer uma crepioca que fica uma delícia. Vou mostrar aqui depois! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...