segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bolo de Banana com Aveia e Granola

A Nadja é uma pessoa super querida, que conheci através da internet. Ela também tinha um blog, que eu amava! Apesar de não nos conhecermos pessoalmente (o que é um absurdo, já que moramos no mesmo estado – porém sempre que vou à Salvador, acaba sendo uma correria), a gente se fala através de cartas, Facebook, Instagram. Ela é uma fofa, tem um astral maravilhoso. Sempre que viaja pra fora, pergunta se quero encomendar alguma coisa, uma querida mesmo.

De uns tempos pra cá, ela começou a correr e sempre acompanho sua evolução pelo Instagram. Acho incrível a determinação dela, ela está super linda, já tem um filho adolescente e outro menor (lindos!) e parece uma menininha.

Bom, tudo isso pra dizer que, olhando as fotos dela no Instagram  (segundo ela, suas fotos são basicamente de corrida+bolo+tapioca), fiquei doida pra comer um bolinho desses que a gente come acompanhado de um cafezinho feito na hora, e me deparei com um bolo de banana que ela sempre prepara. Pedi a receita, ela me mandou pelo WhatsApp e fui direto pra cozinha. E ó, vou te falar: nunca comi um bolo tão fácil e delicioso! Não precisa de batedeira, liquidificador, nada! Já fiz várias vezes e a receita já fica na porta da geladeira.

Segue aí a receitinha, tal e qual ela me mandou.




 Tá esperando o que amigue??? Corre lá, faz e me conta!

2 comentários:

  1. Apenas que meu coração disparou!!!!!!! Sem palavras, vc é uma amiga muito especial mesmo!! Sou sortuda! Um beijo grandãozão!! *vou imprimir este post e guardar pra sempre! ❤️ Nadja

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...