domingo, 31 de agosto de 2014

Projeto 365


230/365
Adoro cardigã. Mesmo levinho, ele consegue me deixar quentinha nos dias de frio. Esse verdinho comprei na Zara e amei essa cor.


231/365
Gelatina é aquela coisa que a gente come sem o menor peso na consciência, né?


232/365
Antes de voltar pra Palmas, Léo passou aqui. Preparei um jantarzinho bem gostoso, pra gente comemorar meu aniversário antecipadamente, já que ele não poderia estar aqui. Fiz umas entradinhas e uns petiscos, além de uma massa deliciosa (modéstia à parte).


233/365
Forrei os espelhos de luz com papel de scrapbook.


234/365
Saí pra jantar com minhas amigas no dia do meu aniversário pra comer uma das minhas comidas preferidas: ceviche!


235/365
Peso de porta mais lindo e fofo que ganhei de Manu (até brinco a corujinha tem!)


236/365
Solução para o coentro não estragar rápido: pico tudo no processador e congelo em copinhos de café. Quando quero usar, é só tirar um pouquinho antes do congelador, que ele fica no ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...