quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Projeto 365


Viajei semana passada e não deu tempo de atualizar o blog. Mas agora tá tudo certinho.


223/365
Acho meu cesto de roupa limpa tão fofis!


224/365
Fazia séculos que não comia boliviano. Matei minha vontade.


225/365
Noite deliciosa com o namorado e amigos super queridos. 


226/365
Olha só que figura, protestando na rua.


227/365
Café gostoso na casa da minha cunhada, esquentando o frio que tava fazendo.


228/365
Fui com Léo no meu restaurante japonês favorito lá em Conquista. Fomos comemorar antecipadamente meu aniversário, já que essa semana ele já está indo de volta pra Palmas.


229/365
Me derreti completamente com Analu, ela está tão fofa!!!!!

Um comentário:

  1. oi, passei pra visitar seu blog, e irei seguí-lo. quanto ao post, viajar é tudo de bom. também adoro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...