quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Projeto 365


209/365
Thalita, minha amiga, foi pro trabalho vestida assim e na mesma hora lembrei do Wally (Onde está Wally?)


210/365
Eu adoro banana frita, mas como está fora de cogitação, gosto de fazer ela "grelhadinha" assim, com margarina light e canela. Fica maravilhosa.


211/365
Essa semana fez muuuuuito frio aqui!


212/365
No dia seguinte, o céu tava super azulzinho e um solzinho tímido esquentou a tarde.


213/365
E sexta foi um dia super especial: Théo veio ao mundo pra encher nossas vidas de felicidades!!! Ele é o primeiro filho do meu irmão Tiago e minha cunhada Vanessa. Não vejo a hora de conhecê-lo. 


214/365
Fui passar o final de semana na casa da minha mãe. Minha vó tá bem doentinha e eu fui vê-la. Essa foto é da pracinha à noite. Olha a lua lá em cima da igreja (as fofuras do interiorrrr).


215/365
Coleção de miniaturas de Coca Cola do meu tio. Essas são as primeiras lançadas láááá em mil novecentos e bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...