quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Três produtos que eu comprei e não gostei.

Sabonete Íntimo Natura Higeia

Comprei esse sabonete íntimo da Natura porque acho a embalagem lindinha. Eu sempre via na revista, mas achava caro e deixava pra lá. Daí uma vez estava na promoção, comprando o sabonete, ganhava o refil do mesmo. Achei razoável (custa uns R$ 20 e poucos) e comprei. E que arrependimento! O meu sabonete íntimo preferido é o da Nivea, já usei o Dermacid, o da Dove (muito bom também). Esse da Natura é horrível, muito líquido, não espuma nada. Não gostei.

Óleo de banho Lily Essence O Boticário


Esse aqui eu não comprei, ganhei de presente de Tiana. O que eu não gostei é que ele é muito oleoso! O banheiro fica todo lambrecado, a pele fica super oleosa. Eu gosto muito de óleo de banho, de todos os que já usei o meu preferido, até agora, é um da Eudora, que até já falei aqui no blog. O que salva nele é o cheirinho, ele deixa tudo perfumado.

Gel de limpeza facial Purif-AC – Roc

Comprei esse sabonete depois de ler que ele  era ótimo para limpar a pele oleosa, que promovia uma limpeza profunda, blá, blá, blá. Não gostei. É um sabonete líquido comum, não senti que melhorou a oleosidade da minha pele e também não limpa tão bem, quando passo o algodão com tônico, ainda sai sujeira. Ruim!

Um comentário:

  1. Eu ganhei um óleo para o corpo da Jequiti, de Flor de Cerejeira e Cacau. Uma delícia!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...