sexta-feira, 31 de maio de 2013

Projeto 365


139/365
Adoro iogurte com chia, dá um crocantinho tão gostoso. E se for Grego então...


140/365
Essa semana chegou a minha Glamour e acho lindão esse envelope pink, bem diferente daquele plastiquinho safado das revistas da Editora Abril.


141/365
Cabide aveludado de oncinha, nas Americanas.


142/365
Dia de começar a arrumar a mala pra partir pro Tocantins.
  


 143/365
Acho tão legais esses envelopinhos de açúcar da União. O café fica até mais gostoso.


144/365
Sábado peguei estrada rumo à Palmas. Essa foto aqui é da Rodoviária de Feira de Santana. Parece um cordel.


145/365
Cheguei em Palmas por volta das 14:00h. Fui pra casa descansar e à noite fomos na Feira do Bosque (vou fazer um post sobre ela depois). Lá encontramos uma barraca vendendo acarajé!!! Não sei dizer se é tão bom quanto o da Bahia (claro que não!) mas é bom saber que existe esta possibilidade.

Um comentário:

  1. Que plástico lindo esse hein, gostei da inovação!
    Iogurte com chia é algo novo pra mim, preciso experimentar!
    bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...