segunda-feira, 7 de maio de 2012

Projeto 365


280/365
Aprendi a fazer o tal suco da saciedade e tô adorando. Simples assim: Prepare uma gelatina light com 1 litro de água (500ml quente+500ml fria) e leve pra gelar. O suco vira um gel, é uma delícia de tomar, super refrescante e mantém a fome longe. Esse aí é de limão (já fiz de tangerina, frutas vermelhas e framboesa).


281/365
Achei lindas essas bandejas com fotos da Marilyn. Só não comprei porque fiquei sem saber qual uso daria a elas. 


282/365
Mais uma vez, digo e repito: KitKat é amor!!!!!!!!


283/365
Na quinta, embarquei rumo ao Tocantins, muuuitas horas de estrada, mas todo o sacrifício passa a valer a pena, quando sei quem está lá me esperando de braços abertos. E pude ir acompanhando o pôr do sol, ó que lindo!


284/365
Cheguei em Palmas, na sexta, por volta do meio dia. Fomos almoçar, depois fomos pra casa, eu precisava dormir, tava morta. No finalzinho da tarde a gente foi dar uma volta e o Nam me levou pra comer o melhor kibe que já experimentei!


285/365
A parte boa da viagem foi poder passar o aniversário de Léo com ele (depois de 3 anos dando os parabéns pelo telefone). A noite foi muito bacana. Amei!


286/365
Pra variar, o calor por lá estava de enlouquecer. Daí, compramos um umidificador, que amenizou muito o clima.



287/365
Na volta foi um stress: meu voo estava marcado pra sair de Palmas às 17:30, fazer uma conexão rapidinha em Brasília e chegar em Salvador às 21:30h. Marquei inclusive com Gaby, amiga querida, que iria me buscar no aeroporto em SSA, a gente sairia pra jantar e eu pegaria um ônibus lá pela meia noite, pra voltar pra casa. Mas houveram mega atrasos, fiquei horas em Brasília, e, resumo da ópera, cheguei em Salvador 1:30 da manhã. Fiquei muito p*** da vida, principalmente com o descaso da Tam.

2 comentários:

  1. Mô, adorei tudo...foi mto bom passar o meu aniversário com vc me paparicando, luxo!!

    Te amo

    Leo

    ResponderExcluir
  2. Farias as bandejas de quadros para a cozinha... e o suco é só isso mesmo? as fotos estão inspiradoras. bjim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...