domingo, 25 de março de 2012

Projeto 365


238/365
Ovos de enlouquecer na Cacau Show!!!!


239/365
Nada mal um elogio assim no começo do dia, né?
Ninguém me disse assim, com todas as letras, eu vi num anúncio do Boticário numa revista, mas tá valendo...


240/365
Tenho tentado manter a dieta em dia, mas viajei e dei umas boas escorregadas. Mas durante a semana anterior, o lanche era equilibrado: Polenguinho+ biscoito integral.


241/365
Jake na tela do computador pra ajudar a alegrar o dia no trabalho.


242/365
Na sexta, eu e o namorado pegamos estrada cedo rumo à Itacaré. Essa foto foi na Ponta do Xaréu, onde a gente foi pra ver o pôr do sol.


243/365
Segundo dia de viagem e o sol estava maravilhoso. Dei uma vacilada legal e me queimei, tipo 250% a mais do que deveria...


244/365
Antes de ir embora, a gente foi para Itacarezinho, umas das praias mais lindas de lá. 

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...