terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu querido criado mudo

Vou confessar uma coisa pra vocês: eu sempre quis ter um criado mudo. Isso mesmo, sempre quis mas meu mini-quarto-quase-ovo, não permitia. Com as mudanças, eu finalmente ganhei um!!!

Eu vivia falando desse meu desejo com minha Mamy's e num domingo desses aí, eu tinha ido pra o aniversário de um colega, e quando cheguei em casa lá estava meu criadinho!!!!!

É uma pena eu não ter as fotos do antes, porque assim vocês poderiam acompanhar as transformações. Digo isso porque esse querido criadinho era uma mini estante porta cds que ficava na minha parede, acima da mesa. Ele era todo marfim, combinando com os outros móveis do quarto. Mamy's tomou posse de tinta spray branca (alô Nadja, só lembrei de você e daquele post sobre rehab) e transformou o porta cds nesse meu empregado criado mudo do amor!!! Fiquei tão empolgada, que desejei até que ele deixasse de ser mudo e começasse a bater papo comigo #solidão!



1- Abajur lindo e romântico (também by Mamy's)



2 - Mini difusor que eu gosto de usar com óleo de lavanda pra perfumar o quarto + cestinha com os ítens que eu uso toda noite, antes de dormir: creme para os pés, cera e creme para as unhas, Bepantol para os lábios e meia pra aquecer os pés (não consigo dormir se meus pés estiverem frios).


3 - Álbum fofo que minha mãe me deu.



4 - Mais outros 3 álbuns que guardam os tesouros da minha vida.



5 - E por último, uma caixinha fofa que guarda meu mini terço (que eu não fotografei porque a bateria da máquina móoorreu).

Ainda uso pra colocar minha canequinha de chocolate antes de dormir!!!
Lov u, criadinho!




5 comentários:

  1. Aí que lindo Carla... Olha posso te copiar no projeto 365? Acho tao fofo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla, eu adoreeeeeeei esse seu criado mudo porque eu tbm compartilho desse dilema do mini-quarto-quase-ovo, com uma diferença, o meu não é QUASE, ele É um ovo e, de CODORNA! Rsss... Ao contrário de vc, eu sou relaxada e sempre esqueço de fazer o que eu gostaria e preciso antes de dormir, então na tentativa de deixar minhas coisas perto da minha cama, tava pensando essa semana em improvisar já que o meu caso é pior que o seu, já estudei todas as formas e: não dá, sem criado...

    ResponderExcluir
  3. Ô, como eu amo qdo vc lembra de miiimm!!!! :)

    Mas é isso, ainda não me recuperei do vício, a tinta anda a todo vapor por aqui ainda e seeempre!!!

    Tb repaginei meu quarto, desmembrei um rack e criei mesas maiores pros lados da cama, pra mime pro sócio... o problema é que qto mais espaço, mais cacarecos eu vou atolando nas prateleiras, aí só as cestinhas salvam mesmo!!!

    Esse seu escravo-criado-empregado não tem nada de mudo, está gritante: eu sou rikoooo, digo, sou fooofo! Sua mãe fechou geral! Mulher retada, das minhas, sem medo da branquinha, eheheheheh

    bjs bjs bjs... qdo vejo seus posts, dá até uma vontadezinha de blogar tb e mostrar minhas transformações-reformas-pinturas no lar doce lar!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Tesouro de mãe, hein? Tinha perguntado sobre o abajur em outro comentário, como estou lendo de cima pr abaixo, agora que vi que foi obra de sua mãe.
    Eu sempre penso em comprar um difusor assim pro quarto, gosto do cheiro de incenso, mas costuma atacar minha alergia. O cheirinho do difusor é um pouco mais suave?
    Bjo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...