domingo, 1 de maio de 2011

Meu diário infinito

Quem anda por aqui há algum tempo sabe que eu tenho o hábito de escrever diários, prática que eu mantenho desde o início da adolescência. Tenho caderninhos que guardam uma grande parte das minha memórias. Então, quando vi essa ideia no blog fofo da Natália, me empolguei totalmente! 

Cada dia do ano, a gente escreve algum acontecimento (que pode ser marcante ou não) e no ano seguinte, vai poder lembrar do que aconteceu. Não é demais?

Imprimi algumas folha estampadas de scrap digital que eu baixei aqui. A dica eu vi aqui, a Tuty também fez o dela. Imprimi quatro em cada página, com motivos variados, para separar cada mês.


Depois fiz 12 círculos correspondendo a cada mês do ano e colei nas divisórias.





Depois, imprimi 365 folhinhas decoradas, cada uma vai corresponder a um dia do ano, forever! Nelas, você deve escrever a data daquele dia, sem citar o ano. No dia correspondente você coloca o ano e escreve o que aconteceu naquele dia. 



Comprei uma caixinha cheia de anjinhos pra guardar minhas memórias permanentes. 

 

 


Eu queria ter começado a escrever no início do ano, mas não tem problema. O importante é saber que terei minhas memórias guardadas e quero a cada ano poder ler e constatar as mudanças ocorridas (ou não!).


2 comentários:

  1. Adorei essa ideia e o fotógrafo da minha foto (com o celular) foi Davi.

    ResponderExcluir
  2. que lindo, voce é super caprichosa ..vou te seguir estou adorando o seu blog..bjuss
    http://mulheresuniversofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...