segunda-feira, 27 de julho de 2009

O que andei vendo

Gente, hoje finalmente acabei de ler Comer Rezar Amar e como já sabia desde o início do livro, adorei. Muito bom, prende você o tempo inteiro. Eu gostaria muito de ter a coragem que a autora teve de viajar o mundo em busca de um encontro profundo consigo mesma. Vale a pena demais a leitura. Agora sim vou poder devolver o livro à dona, minha cunha querida, pois ela ganhou de aniversário e eu peguei primeiro pra ler, pois ela tava terminando outro. Tenho certeza que ela vai gostar. Bom, como eu havia dito, andei assistindo muitos filmes nesses últimos dias. Aqui vai um resumo básico do que andei vendo:

O casamento de Rachel
A festa de casamento de Rachel tem tudo para ser perfeita. Amigos e familiares reunidos numa bela cidade de Connecticut, num fim de semana repleto de comida, música e carinho. Mas quando Kim, a irmã mais nova de Rachel, chega após um longo período numa clínica de reabilitação, todos se preocupam. Com seu histórico de crises e conflitos familiares, Kim tem o dom de provocar grandes dramas em qualquer situação. Na festa, sua postura sarcástica faz reviver antigas feridas e transforma o casamento dos sonhos num campo de batalha.

Olha, achei o filme bem chato. Mais um com Anne Hataway que pra mim deixou a desejar. Não gostei muito não.


Jogo de Amor em Las Vegas
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

Comédia deliciosa, divertida, do jeito que eu gosto. Sempre gostei dos filmes com Cameron Diaz e Ashton Kuther é um colírio, vamo combinar!


Ele não está tão afim de você
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.


Assim que vi o elenco do filme, nem me dei ao trabalho de ler a sinopse porque pra mim seria muito dfícil que o filme não fosse bom. Mas eu estava enganada. Filme bem fraquinho, não tem uma história propriamente dita, sei lá, eu esperava bem mais. Por hoje dá, né? Tem mais um monte, mas vamos aos poucos, né? Esses posts meus estão ficando muito longos. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...