domingo, 26 de julho de 2009

Inferno Astral

E segue a vida... Ontem duas amigas minhas vieram almoçar aqui, foi muito bom. A gente é amiga desde a adolecência, nos divertimos muito naquela época, mas com o tempo nos afastamos. Há um tempo venho tentando retomar o contato constante, mas o dia-a-dia acabava fazendo com deixássemos pra depois. Demos muita risada ontem. Hoje me dei conta que falta menos de 1 mês pro meu aniversário. Portanto, tá explicado: estou vivendo meu inferno astral, período que todo mundo vive no mês que antecede o aniversário. Já basta todo mundo dizendo que agosto é o mês do desgosto, de cachorro louco ou sei lá o que. Mas eu adoro o mês de agosto. E por isso a partie de hoje, vou fazer uma pequena lista de presentes que eu gostaria de ganhar (tá na moda isso, sabia?). Fiquem à vontade pra escolher. Rsrsrsrs

1 - Perfume Acordes Celebrare, O Boticário
Simplesmente adorei esse perfume 2 - 3 em 1 Contém 1 g
Ele é blush, batom e sombra, num só produto. Super prático e a embalagem é liiiinda!!!

3 - Porta retrato digital


Gente, esse é um luxo que eu queria muito ter. As fotos ficam passando, como em uma apresentação de power point. Mara!

Já que depois do roubo, fiquei praticamente pelada!!!


É delicioso, e mesmo que não fosse, como não ficar seduzida com essa embalagem indiana???


Olha que coisa mais fofa essa bolsinha pra água quente com jeirinho retrô. Seria uma ótima companhia para minhas cólicas!




Tive a oportunidade de experimentar a maquiagem mineral da Contém 1g numa loja da marca, em Salvador, e simplesmente adorei. A pele fica com uma textura maravilhosa. Ainda não comprei porque tinha poucos dinheiros na época e aqui não vende. Mas fica a dica, ok?




Mais um perfume da minha lista de desejos


9 - Fernando de Noronha - PE



Uma viagem para conhecer esse paraíso seria tudo de bom. Olha a cor do mar!!!



10 - Notebook Apple
Não precisa ser necessariamente um da Apple, mas que esse aí é um charme, ah, isso é! Pois é, a lista vai continuar... Besos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...